sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Baby, you gave up, I gave up"

A dor e a tristeza de meu coração me fazem querer desistir do amor que sinto. Meu olhar não nega, meus poros lhe chamam... Mas o vácuo que você deixa me leva a não querer nunca mais lhe amar, nem a ninguém. Sei que é uma mentira sincera, que, no momento, não consigo sustentar. Mal sustento a dúvida, mal sustento a espera, mal sustento meu desejo. Fico no vazio da descrença de que um grande amor pôde me machucar tanto.Busco acreditar que poderá ser diferente, e que em algum momento despertarei desse sonho ruim. Como isso pôde acontecer? Raiva do destino, raiva de mim.... Mas agora sei o sabor da solidão. A real solidão, quando o amor permanece, mas o amado não. E da dor de querer o que não gostaria de querer, tento seguir a vida. É tão duro perceber seus sinais tão claros, que me atropelam, me cegam, me fazem sangrar... Sem palavras, tento me despedir de você. Não sou forte o bastante, minhas feridas abrem e o amor grita. Coração partido em mil pedaços chora. E porque eu espero por algo que parece nunca chegar? Porque tem que ser tão difícil? Volto à dúvida inicial, porque você teve que desistir? Sem palavras, termino sem explicação... desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário