terça-feira, 1 de março de 2011

Mudança

Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.
Confúcio
E hoje, de repente, uma luz se acendeu no meio da escuridão do meu peito; simplesmente não importa mais... Tudo permanece igual, mas tudo mudou. As minhas coisas permanecem por aqui, meus livros, meus escritos, minhas fotos; mas você no meu peito mudou de lugar. O sol da minha cidade continua a brilhar; sob o mar, entre o horizonte, acima de mim; mas o meu olhar perdeu o brilho que vinha de você.O caminho que ando continua sendo longo, corrido, suado e belo; mas seu fim não me leva mais a você. Os meus poros continuam transpirando por calor, por desejo, por esperança; mas as águas que de mim correm não escorre mais você.E, de repente, eu continuo sendo a mesma, as mesmas roupas, a mesma maquilagem e o mesmo coração; mas nisso tudo não há mais você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário